segunda-feira, 4 de junho de 2007

Novas opções do Windows!


Windows... independente da versão... ele sempre dá aversão em que usa.
Se você pudesse dar um presente ao Bill Gates (méritos por ter criado o Stº DOS), o que daríamos?
Talvez uma viagem de ida pra Marte, um PC com Windows XP pirata pra ele brincar com aquela mensagem: VC pode ter sido vítima de um software pirata!
Mas independente disso, aí vai uma sugestão para aquela tela de opções de erro que "sempre" surge na nossa cara:
Dá um Look na figura
RSRSRS vamos criar o Windows Brasileiro... aí vai a dica pro Lulla:
Precidente Copanhero,... manda os Cientista criá um cistema operacionau brasileiro e põe o nome dele de "U Índius BR 171"!!!!
Vai ser um sussessu! Quinem o Holiudí (o cigarro)!!!
RSRSRS
Vamos destruir o Sistema por dentro!!!

Um comentário:

vanessa disse...

e tds as telas de aviso devem ser escritas pelo seu creysson

=p

sistema operacional brasileiro?

entra em greve?