segunda-feira, 23 de julho de 2007

A do Led



“And it makes me Wonder...”
Stairway to Heaven



Sonhos de cores mil,
Sonhos doces, azul anil,
Sonhos de 70 décadas, Led Zeppelin,
The Who, Jimmy, Janis Joplin

Loucuras, vida. Amor,
Não chore por mim...
Eu vou voltar
Pra casa, pra nada,
Pra você, mais uma vez
Me ver.

Flautas ao fundo,
Uma voz brilhando no escuro.
Sei que as lojas estarão fechadas,
Sei que verei sorrisos de fachada
E cartazes nas paredes.

Palavras de duplo sentindo,
Pássaros de duplos estilos,
Pegadas de um casal.

Sonho com você...
Suspiro quando olho pro mar
E ouço as vozes dos afogados.
Sonho com você.


Vou voltar nas asas do vento
Sobrevoando estradas
Mais alto que as almas
Por um caminho que você conhece.
E se você escutar com atenção vai saber
Que você sou eu e eu você.

Nenhum comentário: